Homem mata ex-namorada a tiros e em seguida comete suicídio

download
Policiais Militares de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre foram acionados no Bairro Marechal Rondon para atenderem uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio na manhã deste último domingo (15). Ao chegar ao local os policiais constataram que havia duas vítimas caídas no chão já sem vida. Uma das vítimas foi identificada como Jhéssica Alexandra Pacheco Cardoso de 25 anos e ao seu lado o ex-namorado Glaudemir Barcellos Pinto, conhecido como ‘’cabeça’’ de 36 anos.

Glademir era residente na Rua Espírito Santo, no Bairro Fátima e possuía antecedentes policiais por ameaça, roubo de veículo e a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma restrita, receptação, roubo de veículos, posse de entorpecente e formação de quadrilha. Segundo informações os policiais foram acionados por uma prima de Jhéssica, que estava com ela na hora do crime e que afirmou que o casal teve um relacionamento.

“Eles já não estavam juntos e ele inclusive já tinha ameaçado ela de morte ‘’ afirmou a prima. Ela contou que durante a madrugada ela e Jhessíca haviam acabado de chegar de uma festa e se preparavam para dormir. Ao chegarem em casa avistaram um veículo que pertencia a Glaudemir estacionado próximo a casa. Ele percebeu que as jovens o avistaram e foi embora do local.

Ainda segundo a jovem após subirem para o andar de cima da casa, onde ficam os quartos, elas escutaram minutos depois um barulho e viram que Glaudemir havia pulado para dentro do pátio da casa. O homem bateu na porta do quarto de Jhéssica e a puxou pelos cabelos para fora do quarto e desferiu vários disparos de arma de fogo.

Cerca de seis tiros atingiram as pernas, braços, peito e cabeça da vítima. Thais afirma que tentou interferir mas que o homem muito nervoso a mandou ficar quieta e a ameaçou de morte.

Ela voltou para o quarto e logo em seguida escutou outro disparo e saiu para tentar socorrer a prima mas ela já estava sem vida. Ao lado de Jhéssica, Thais encontrou Glaudemir já morto com um tiro na cabeça. Ciúmes seria o que teria motivado o crime. O local permaneceu isolado até a chegada da perícia./////cabulosoonline.
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s