Crato-CE: Dois homicídios num período de duas horas na noite desta sexta-feira.

images
As vitimas foram, Bida foi morto a faca na Independência e Novinho Caxeicha a tiros no Seminário.

Dois crimes de morte movimentaram o plantão policial na noite desta sexta-feira na cidade do Crato. O primeiro aconteceu por volta das 21h15min próximo ao bar da Marina que funciona na avenida J.P.B. de Meneses, Bairro Independência. O servente Gredson Pereira Mourão, apelidado por Bida, 25 anos de idade, casado, que residia na coronel Luiz Teixeira, 562, Bairro Seminário morreu ao ser agredido com uma facada a altura do peito esquerdo e outra nas costas.

Segundo populares o acusado trata-se do açougueiro, Jose George Duarte mais conhecido por George, 36 anos residente na Av. J.P.B. de Meneses, 195 que fugiu para lugar ignorado deixando no local a arma utilizada no homicídio, uma faca tipo peixeira que foi apreendida pelos policiais que atenderam a ocorrência e entregue na 19ª D.R.P.C. testemunhas informaram ao policiamento que motivação para o delito foi uma discussão banal entre vítima e acusado. Diligencias estão sendo realizada pela policia militar na tentativa de prendeu o acusado.

A CIOPS Crato informou que consulta no sistema de informações policiais (SIP), verificou-se que o acusado já responde por procedimentos policiais por contravenção penal registrada em 2004 e a uma lesão corporal dolosa em 2009, bem como a vítima respondia inquérito policial por um crime de dano ocorrido no ano de 2008.

Cerca de duas horas depois na Rua José Valter Dias, em frente a portaria da sede do Esporte Clube do Crato, o ferreiro Edilberto Flor da Silva, apelidado por“Novim Caxeixa” 26 anos, que morava na Rua Maria Socorro de Alencar, 36 Conjunto Vitória Nossa, bairro Seminário foi executado por disparos de arma de fogo.

O mesmo sofreu cinco tiros, atingido na cabeça e no tórax. O acusado empreendeu fuga antes de identificado.

De acordo com o boletim da CIOPS Crato enviado a imprensa, “Novim Caxeixa” respondia a inquérito policial por uma tentativa de homicídio doloso registrada em 2009, bem como foi testemunha de um homicídio doloso ocorrido no ano de 2007.

Jota Lopes
Repórter
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s