Fugitivo é morto a bala em Barbalha (CE)

download
Oito dias após e um novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no terceiro deste mês de abril e o 10º do ano no município. Por volta das 15h30min desta segunda-feira José Nunes de Moura, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na nuca provavelmente de uma escopeta calibre 12.
O crime aconteceu na Vila Mirim localizada no Sítio Macaúbas (Distrito do Caldas) em Barbalha. Existem informações preliminares de que o mesmo seria um foragido da justiça de Salgueiro (PE) que estaria refugiado na zona rural de Barbalha. Entretanto, a polícia ainda não confirmou e segue diligenciando à procura dos acusados que fugiram em uma motocicleta. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

O último homicídio registrado em Barbalha foi no dia 5 de abril quando o Leonardo Alves Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Santa Rosa em Crato, terminou lesionado com um tiro no tórax enquanto participava da Festa do Pau da Bandeira no Sítio Mata dos Araçás naquele município. Ele ainda foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu pouco tempo após dar entrada.///lindomarrodrigues.com
MAIS FOTOS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2015/04/homicidio-em-barbalha.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s