Mulher Assassinada Hoje Pelo Marido Em Antonina Do Norte.

download
O acusado foi preso quatro horas depois no municipio de Tarrafas.

Um crime de morte contra uma mulher de 27 anos de idade ocorrido por volta das 14 horas desta quinta-feira movimentou o plantão policial no município de Antonina do Norte.Daiana Roseno de Sousa foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo ex-marido com quem tinha dois filhos menores de idade. Ela sofreu três facadas, duas no peito e uma no pescoço. A ação criminosa aconteceu no interior da casa onde a mesma morava as margens da Rodovia CE 373, 34 vizinho ao Fórum local. Daiana chegou a ser socorrida ao hospital municipal de Antonina, mas faleceu quando recebia atendimento medico.

Segundo populares, momentos antes da vítima ser lesionada o ex-marido da mesma, Gerard Julian da Silva Bitran, 28 anos, residente na rua Nelito Mendes, 920 centro de Antonina do Norte chegou em um veículo Fox de cor prata, de placa não anotada na companhia de um homem moreno que encobria o rosto com uma camisa, estacionou o automóvel em frente a casa da ex-mulher e desceu adentrando ao imóvel e retornou pouco tempo depois para o carro momento em que Daiana saiu de casa ensanguentada sendo socorrida ao hospital municipal de Antonina.

A mãe da vitima, Rita Roseno de Sousa afirmou a policia que no momento do crime estava no quintal da residência e viu Gerard saindo local e sua filha lesionada. Rita acrescentou que a vítima afirmou ter sido esfaqueada pelo pai de seus filhos. Diante das informações o subtenente Henrique comandante do destacamento militar de Antonina solicitou apoio do policiamento de Assaré, como como também de Tarrafas que culminou a prisão do acusado neste último município por volta das 19 horas.

Após ser preso Gerard foi conduzido a delegacia de policia de Tarrafas de onde será encaminhado a Cadeia Publica de Antonina do Norte onde ficará a disposição da justiça. A polícia continua em diligencias na tentativa de identificar e preso o homem que deu fugar a Gerard após este cometer o crime.

FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
MAIS FOTOS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2015/04/mulher-assassinada-hoje-pelo-marido-em.html

2 responses to “Mulher Assassinada Hoje Pelo Marido Em Antonina Do Norte.

  1. eu fico espantado de como esses homens covardes consegue arrumar mulher sera que elas estao escolhendo mal ?

  2. cade orgao nesse pais que proteja a mulher da agressão domestica ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s