Miss Bumbum Juliana Guerim fica cara a cara com supostos agressores

download
Envolvida numa briga em boate em Cuiabá em março, a modelo teve uma audiência preliminar de reconciliação. ‘Não houve acordo’, diz advogado.
Luciana Tecidio
do EGO, no Rio
Juliana Guerim (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

A Miss Bumbum do Distrito Federal 2013, Juliana Guerim, que se envolveu em uma briga em uma boate em Cuiabá, em Mato Grosso, no final de março, esteve cara a cara com seus agressores- Thiago Mendonça dos Santos e Caio Padillha. O encontro aconteceu sexta-feira, 12, no Juizado Especial Criminal de Cuiabá. Os três se encontraram em uma audiência preliminar de reconciliação presidida por um concilidador. No entanto, segundo o advogado de Juliana, André Albuquerque, eles não chegaram a um acordo.
“O conciliador perguntou se haveria alguma conciliação, mas os acusados não ofereceram nenhuma proposta. Sendo assim, com o processo criminal em andamento, o Ministério Público vai entrar no caso e uma nova audiência está marcada para o dia 19 de agosto”, explicou o advogado da Miss Bumbum. Segundo André Albuquerque, essa nova audiência em agosto é um processo de praxe da Justiça e tem como objetivo tentar um novo acordo conciliatório. O advogado contou ainda que, além da esfera criminal, ele ainda vai requerer R$ 40 mil de indenização na área cível por danos morais e materiais.
Juliana contou ao EGO nesta segunda, 15, que nem sequer olhou para os agressores durante a audiência. “Nem olhei na cara deles. Foi muito rápido, durou uns 10 minutos. Mas minha vida já voltou ao normal. Fiz uns eventos no Nordeste mês passado”, contou.
MAIS NOTICIAS: http://radio-culturacrato.blogspot.com.br/2015/06/miss-bumbum-juliana-guerim-fica-cara.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s