Um adolescente de 17 anos foi assassinado enquanto estava em um ônibus que faz a linha Conjunto Ceará/Lagoa/Fernandes Távora.

download
Um adolescente de 17 anos foi assassinadoenquanto estava em um ônibus que faz a linha Conjunto Ceará/Lagoa/Fernandes Távora. O crime ocorreu por volta das 9h no bairro Henrique Jorge. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois responsáveis pela execução seguiam o ônibus em que a vítima estava em uma moto. Quando o ônibus trafegava pela avenida Sen. Fernandes Távora, eles, ameaçando o motorista com uma arma de fogo, ordenaram a parada do ônibus, informa a SSPDS. O motorista obedeceu, um deles entrou no ônibus e disparou contra o adolescente.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Um adolescente de 17 anos foi assassinado enquanto estava em um ônibus que faz a linha Conjunto Ceará/Lagoa/Fernandes Távora.

  1. o mundo nao tem mais jeito o negocio e fazer uma viagem pra lua fazer baldiaçao em marte e de marte seguir viagem ate o planeta kepler-186F que e idêntico a terra e ficar por la mesmo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s