Jovem é encontrado morto a tiros no Campo Alegre em Juazeiro e outro morre no Hospital Antonio de Barbalha com suspeita de espancamento.

download
Nos dois casos polícia deverá abrir investigações para elucidar os fatos e prender os acusados.

Uma morte por homicídio à bala e outra por suspeita de espancamento foram registradas pela policia do cariri nas últimas 24 horas.Por volta das 15h55min, deste sábado, em Juazeiro do Norte, Francisco Erivan Pereira dos Santos, 26 anos que morava na Rua da Paz, 277 – Romeirão foi localizado já em óbito por populares que avisaram a polícia, na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Estrela na cidade de Barbalha.

De acordo com informações da polícia, o perito da perícia Forense Henrique Granjeiro informou ter constatado nos exames preliminares que o corpo da vítima apresentava quatro perfurações à bala nas costas e duas na cabeça.

Já na tarde deste domingo, um homem morreu em um dos leitos da UTI do hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de espancamento. De acordo com informações colhidas junto a recepção do hospital, no dia 23 de julho último a vítima havia sido socorrida por uma ambulância da cidade do Barro para aquela unidade de saúde aonde veio a entrar em óbito 18 dias depois.

Ainda segundo o hospital, de principio a vítima foi identificada por Marcos Antonio Ferreira, o que até o momento não foi confirmado pela policia. Nos dois casos polícia judiciária deverá abrir investigações para a elucidação dos fatos e prisões dos acusados.
FOTOS; AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s