Homicídio na cidade de Taua

images
As Polícias Civil e Militar de Tauá, foram informadas no início da manhã desta quarta-feira (03) sobre um homicídio, ocorrido na localidade de Riacho das Varas, no Distrito de Inhamuns, na Zona Rural do município.
No local foi assassinado a tiros, o agricultor Francisco Carlos de Oliveira, 31 anos,vulgo “Francisco do Mitonho”, filho de Antônio Francisco de Oliveira, mais conhecido por “Mitonho” e de Paulina Claro Ribeiro, residente na localidade de Riacho das Varad-Inhamuns.
O mesmo foi assassinado com vários tiros no interior do veículo Celta de sua propriedade, no qual trafegava por uma estrada vicinal do Distrito de Inhamuns.
Segundo o inspetor Wilson da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, a vítima teve o corpo crivado de balas, e morreu no local. “Ainda não temos uma linha de investigação definida, mas não acreditamos na ocorrência de assalto, o que aconteceu foi uma execução, pois a vítima foi alvejada com vários tiros num local obde possivelmente havia uma tocaia pois o fato ocorreu na subida de uma ladeira onde o veículo da vítima desenvolvia velocidade reduzida o que facilizou o trabalho do executor”, disse o Inspetor Wilson da 14ª Delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá, para realização da necrópsia.
MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s