MULHER É TORTURADA COM VÁRIOS CORTES ANTES DE SER MORTA E TER A CABEÇA DECEPADA

download
Na última sexta-feira, 15/04, começou a circular um vídeo pela internet, mais precisamente pelo whatsapp, onde uma jovem é morta covardemente e com requintes de crueldade por alguns elementos que a esfaqueiam impiedosamente na barriga enquanto outro comparsa filma a cena grotesca.

No vídeo dá pra ver a mulher sendo imobilizada por um indivíduo forte enquanto outro a esfaqueia. As cenas de cortes de faca nas pernas nos faz acreditar que a mesma foi torturada antes de ser morta. No final do ato, os elementos usam o facão para degolar a vítima, decepando sua cabeça do tronco. O vídeo foi parar na internet e está causando comoção. As cenas são assustadoras, grotescas e demonstram um completo desrespeito à vida. Se você tem algum problema emocional e não for acostumado, aconselhamos a não ver o vídeo.

Sites de Itabuna publicaram uma matéria dizendo se tratar de Juliana Pires, ex-moradora daquela cidade e que parentes da vítima teriam ido a Salvador para reconhecimento do corpo.

As informações são imprecisas e dizem que o crime aconteceu em Salvador. As motivações do crime são desconhecidas. Cabe às autoridades buscar o desfecho dessa barbaridade.
.prochan.com///bocao64.com

http://cratonoticiass.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s