Morre aos 88 anos de idade o médico e político Mauro Sampaio

download
Faleceu no final da manhã desta terça-feira no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo o médico e político José Mauro Castelo Branco Sampaio aos 88 anos de idade. No último dia 19 de setembro ele foi submetido a uma cirurgia quando extraiu um câncer na totalidade e não houve metástase em virtude da retirada de 12 centímetros do intestino quando o paciente terminou transferido para a UTI, a fim de receber cuidados mais apropriados. A partir dai viveu 17 dias de altos e baixos conforme os boletins divulgados pela equipe médica.

Antes de adentrar o centro cirúrgico para ser submetido ao procedimento, Doutor Mauro deixou uma mensagem aos familiares e amigos na qual, muito otimista, a equipe médica brincou com o paciente ainda no apartamento do HCor. “Tá fazendo um sol muito grande lá fora. São Paulo tá sorrindo prá você e a cirurgia vai ser um sucesso”, disse um dos médicos durante a gravação de uma mensagem. Doutor Mauro disse apenas já ter feito várias cirurgias e se saiu bem de todas elas.

Mauro Sampaio era tido como um dos maiores políticos de Juazeiro do Norte, onde foi prefeito por dois mandatos e cinco vezes deputado federal. Foi o responsável por grandes obras como o monumento em homenagem ao Padre Cícero Romão Batista na Colina do Horto, a fim de estimular o turismo religioso, o estádio Romeirão para fomentar o esporte e o polo de ensino superior a partir da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte. O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, acaba de decretar luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito e ex-deputado Mauro Sampaio. A qualquer momento, novas informações sobre o falecimento desse ilustre político e profissional da área de saúde.

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Morre aos 88 anos de idade o médico e político Mauro Sampaio

  1. e se pensar bem ele ate que viveu bastante quase 90 anos ou seja quando estava talvez no auge da vida aos 40 anos ainda lhe faltaria 48 anos de vida que e um tempo muito bom poucos chegam

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s