Balão de Dilma é furado e militantes vão parar em delegacia no Recife

download
Foto: Katherine Coutinho/G1))

Uma confusão envolvendo uma boneca-balão feita em alusão à presidente Dilma Rousseff terminou com três pessoas detidas pela Polícia Militar (PM) neste domingo (18), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Foram levadas à delegacia do bairro duas mulheres suspeitas de furar o balão e também um homem suspeito de agredi-las, segundo a PM.

O coordenador de logística Laércio Rodrigues foi um dos responsáveis por trazer a boneca, apelidada de Bandilma, para o Recife. “Nós montamos a boneca e um local para colhermos assinaturas em apoio às dez medidas contra a corrupção do Ministério Público Federal, quando um rapaz chegou provocando”, relata Rodrigues.

Enquanto os manifestantes contra o governo discutiam com o rapaz, as duas mulheres teriam aproveitado para furar o balão. “Eles estavam tentando distrair a gente. Quando olhei no meio da confusão para trás, vi as duas rasgando o pé da boneca com um estilete”, explica o blogueiro Igor Teixeira.

O integrante da União Jovem Socialista (UJS) Jelsimar Pimentel afirmou que ele e outros do grupo foram apenas se posicionar contra o ato. “A gente se manifestou contra, dizendo que acha um ato difamatório, uma tentativa de golpe. Eles vieram para cima da gente, agredindo verbalmente. Um cara segurou as duas de maneira truculenta”, relata Pimentel.

O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem. Após a confusão, o pé do boneco foi remendado e o ato continuou.

Fonte: G1
MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s