Cearense de Lavras da Mangabeira (CE) é preso por fraude no Enem em Natal (RN)

download
Um técnico administrativo cearense de 28 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) em flagrante na noite deste domingo, 25, durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma universidade particular de Natal (RN).

Conforme a PF, o candidato, natural de Lavras da Mangabeira, mora na capital potiguar e estava utilizando um artefato eletrônico durante o segundo dia do exame.

De acordo com a PF, os policiais foram acionados pelos fiscais porque o homem, ao retornar do banheiro faltando poucos minutos para o encerramento da prova, andava de modo estranho, como se estivesse com algum objeto nos bolsos da roupa.

Ao ser questionado se conduzia algum tipo de material proibido, o cearense negou, mas, ao ser submetido a um detector de metais, o aparelho soou o alarme.

O candidato foi levado à sala da coordenação, onde passou por revista pessoal. Foi encontrado um fio ao redor do pescoço, que descia pelo corpo acoplado em um equipamento eletrônico e chegava até ao interior do tênis, onde estava um aparelho celular sem a capa traseira.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a superintendência da PF, onde foi autuado. Conforme a PF, o cearense permaneceu calado e se negou a responder as perguntas.

O homem foi indiciado por fraude em concurso público e irá responder pelo crime em liberdade. Ele foi solto ainda na noite deste domingo, após o pagamento de fiança.

O POVO Online
MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s