Jovem que completaria 20 anos neste domingo foi morto com quatro tiros em Brejo Santo

download
Israel completaria 20 anos neste domingo (Foto: Reprodução)

Nem 20 dias se passaram e um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo. Por volta das 10 horas deste sábado José Israel Gomes da Silva, que, neste domingo, completaria 20 anos foi morto a tiros no centro da cidade. Ele residia na Rua João Lucena, 669 (Bairro São Francisco) e se encontrava na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena, imediações da Fábrica de Café Ojuara, quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta quando o garupeiro sacou uma arma de fogo e passou a atirar atingindo-o com um tiro na cabeça e outros três no tórax. Outros parentes de Israel foram assassinados recentemente e existem informações de que a motivação seria uma briga em família. A polícia diligenciou, mas sem o êxito de localizar a dupla acusada.

Foi o primeiro homicídio deste mês de novembro em Brejo Santo e o 15º do ano no município contra seis no ano passado. No último dia 19 de outubro o agricultor Cícero Pereira dos Santos, de 34 anos, que respondia por roubo e residia no Sítio Lagoa da Vaca, chegou à casa do agropecuarista conhecido por “Dero Gabriel” como se estivesse à procura de um emprego. Depois teria anunciado um assalto e terminou morto no Sítio Ribeirão.
Site miséria via lcd
MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s