Suspeito é morto em tentativa de roubo a residência de PM em Crato

download
O adolescente teria ameaçado sacar uma arma quando o policial efetuou um disparo e este caiu em meio ao matagal.
O adolescente Marcos Francerlandio Alves Ferreira, de 15 anos, que era apelidado por “Marquinhos” e residia na Rua Bom Jesus, 305, imediações do Matadouro Público, no bairro Zacarias Gonçalves em Crato, foi morto por volta das 7 horas desta sexta-feira na tentativa de furto ou roubo contra uma residência no bairro Pinto Madeira. O Subtenente Ronaldo tinha saído de casa e retornou exatamente na hora da ação quando percebeu que uma pessoa estava escalando o muro do imóvel, onde se encontrava sua esposa.

O adolescente teria ameaçado sacar uma arma quando o policial efetuou um disparo e este caiu em meio ao matagal. “Marquinhos” ainda foi socorrido às pressas em uma viatura da própria polícia ao Hospital São Francisco de Crato, mas faleceu ao dar entrada. Logo depois, o subtenente e sua esposa compareceram à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município quando relataram ao Delegado Diogo Galindo como tudo aconteceu.

Segundo a polícia, o adolescente era suspeito de integrar um grupo que vinha praticando assaltos na área do bairro Pinto Madeira. “Marquinhos” já respondia atos infracionais junto à Comarca de Crato, sendo o primeiro deles de agosto deste ano. O outro é até mais recente, pois está relacionado com o furto de jóias de uma residência esta semana em cuja ação ele teria atuado com outros dois menores. As jóias estimadas em R$ 70 mil foram recuperadas.

Este se constituiu no terceiro homicídio do mês de novembro em Crato e o 44º do ano no município, onde 47 pessoas tombaram mortas no decorrer de 2014. O último assassinato em Crato aconteceu por volta das 21h30min de domingo (22), na Rua Getulio Vargas, 180 (Bairro Vila Alta). Luiz Carlos Lemos Pereira, de 42 anos, o “Carlinhos de Anjo” que residia na Travessa Milagres, 586 naquele bairro foi morto a tiros de revólver em um bar.
Fonte: Miséria

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Suspeito é morto em tentativa de roubo a residência de PM em Crato

  1. aborrecente muito doido quis viver pouco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s