Duplo Homicídio e acidente fatal registrados neste domingo em Juazeiro do Norte.

download
As vítimas assassinadas foram um rapaz de 32 anos e uma mulher de 40…….

Três mortes violentas foram registradas pela policia na madrugada e manhã desse domingo na cidade de Juazeiro do Norte. Por volta das 02 horas, numa rua localizada por trás do mercado Mozart Cardoso, no bairro triangulo, um casal foi assassinado a tiros. As vítimas foram identificadas por Daniel Araujo dos Santos, 32 anos, profissão vendedor que morava rua Manoel Cassimiro 235, e Cicera Pereira da Silva , 40 anos, que residia rua Valdomiro Marçal do Carmo, Bairro triangulo

As informações ainda são desconhecidas sobre o motivo do duplo homicídio, mas a polícia já está em campo nos primeiros levantamentos.

Horas depois no cruzamento das ruas São Pedro com Leão XIII, Bairro Salesianos, um rapazque até o fechamento dessa matéria ainda não teve o nome informado a imprensa, morreu atropelado por um carro.
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Duplo Homicídio e acidente fatal registrados neste domingo em Juazeiro do Norte.

  1. Lucilene Lima do nascimento

    Bom dia eu mim chamo lucilene estou a procura de parentes de meu pai ele perdeu o contato com seus pais e irmãos a mais de 60 anos o nome dele é gentil alvez do nascimento. Sua mãe se chamava Francisca alvez Monteiro e seu pai José Francisco do nascimento hoje ele está com 90 anos o seu maior sonho era encontra alguns de seus irmãos pois eram 15 ao todo .moramos em manaus gostaria muito de dar esse presente pro meu pai vou deixa alguns nome de seus irmãos Geraldo alvez do nascimento, Maria de lurdes , José Pedro alvez do nascimento, Francisca, tuda alvez do nascimento por favor mim ajude a encontra los.meu email e lucilene160@gmail.com. detalhe ele trabalhou na fazendo águas claras.mim ajude eu te peço.

Deixe uma Resposta

