QUARTO HOMICÍDIO DO ANO EM JUAZEIRO.

download
Homem de 28 anos é executado a tiros no Bairro Limoeiro.
Há informações de que a vítima teria saído a dois meses do presidio de Juazeiro do Norte onde cumpriu pena por furto qualificado (Arrombamento).

A polícia de Juazeiro do Norte/CE registrou na tarde deste domingo, o quarto homicídio de 2016, no município. Um rapaz de nome Ronaldo Pereira Vieira de 27 anos que residia na Rua Rui Barbosa, 1089, no Bairro Limoeiro foi executado por disparos de arma de fogo por volta das 14h30min. O fato ocorreu no cruzamento das ruas na Rui Barbosa com Ernestina Sobreira, no Limoeiro.

De acordo com informações de populares no local do crime, dois homens desconhecidos chegaram em uma Bros Preta com branco, e efetuaram 07 disparos atingindo a vítima na cabeça, tórax, pescoço, abdômen e no ombro esquerdo para depois fugirem tomando destino ignorado, enquanto Ronaldo Pereira morria no local. A polícia efetuou diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

O corpo de Ronaldo foi trasladado pelo rabecão ao IML para ser necropsiado. Há informações de que ele teria saído a dois meses do presidio de Juazeiro do Norte, onde cumpriu pena por furto qualificado (Arrombamento). O mesmo ainda respondi por contravenção penal e danos, diz a policia.
FOTOS RECEBIDAS VIA WHATSAPP/////CARIRICEARA.COM

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “QUARTO HOMICÍDIO DO ANO EM JUAZEIRO.

  1. esse e o final de todo delinquente e a culpa nao e do pai ou da mãe eu entendo sim por mais que o filho seja criado em um ambiente hostil ele sempre terá a decisão de qual caminho quer seguir .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s