Balanço parcial do fim de semana aponta 25 homicídios no Ceará

images
Vinte e cinco homicídios foram registrados pelas autoridades da Segurança Pública durante o fim de semana. Este é o balanço parcial das ocorrências policiais do período compreendido entre a última sexta-feira (22) e o começo da madrugada desta segunda (25).
Os 25 registros de assassinatos foram assim distribuídos por região: na Capital oito casos, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), outros oito e, ainda, nove no Interior.
Em Fortaleza, os crimes aconteceram nos seguintes bairros: Conjunto Prefeito José Walter, Vila Manuel Sátiro, Passaré, Parangaba, Sapiranga-Coité, Vila Velha, Centro e Edson Queiroz.
Já na Região Metropolitana (RMF), os homicídios ocorreram nos seguintes Municípios: Aquiraz (3), Maracanaú (2), Horizonte, Caucaia e São Gonçalo do Amarante.
No Interior ceraense, foram registrados 9 homicídios em Ibicuitinga, Jucás, Acarape, Cruz, Viçosa do Ceará, Ipu, Farias Brito, Sobral e Tauá.
Mortes nas cadeias
Pelo menos, dois detentos foram mortos neste fim de semana em unidades do Sistema Penitenciário Estadual no Interior cearense.
O primeiro caso ocorreu ainda na tarde da última sexta-feira (22), na cadeia pública da cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza), onde um detento identificado como José Wilson Bezerra da Silva, 43 anos de idade, foi atingido a golpes de faca dentro da cela. O autor da agressão foi o preso José George Lopes da Silva, 34. José Wilson não resistiu às lesões.
Já na cadeia pública de Viçosa do Ceará (a 344Km da Capital), dois irmãos detentos, identificados por Rafael pereira de Oliveira, o “Rafael Preto”; e Francisco da Silva Rodrigues de Oliveira, o “Chico Mariano”, fugiram daquela unidade prisional depois de matarem outro detento.
A vítima foi identificada como Mackson Carvalho da Silva, 23 anos. O motivo do desentendimento entre a vítima e seus agressores não foi revelado.
.blogdofernandoribeiro.com.br/

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Balanço parcial do fim de semana aponta 25 homicídios no Ceará

  1. e muita gente que morre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s