Homem morre afogamento na piscina do Balneário da Nascente, em Crato.

download
O policiamento que atendeu a ocorrência não conseguiu qualificar a vítima por ausência de documento e de familiares no local.

Um homem identificado apenas por “Marcelo”, de idade e residência não informadas faleceu por volta das 17h30min, deste domingo, nas águas da piscina do Balneário da Nascente, sitio Luanda, bairro Lameiro, em Crato. Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, um amigo de Marcelo, relatou que ele a havia dado um mergulho na piscina e só percebeu o afogamento quando alguns populares mergulharam e retiraram o corpo da vítima já sem vida.

A perícia forense esteve no local e o perito Antônio Pequeno atestou o óbito e afirmou que a causa morte tem fortes indícios de afogamento, mas que uma avaliação mais detalhada só será realizada quando o corpo for periciado. Os policiais não conseguiu qualificar a vítima por ausência de documento e de familiares no local.

Outras mortes.

No sábado por volta das 23h30min, o corpo da senhora Sinobre Severino de Sales, 75 anos deu entrada no Núcleo de perícias Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), procedente do Hospital Regional do Cariri vítima de um acidente doméstico. Há 29 dias ela sofreu uma queda na sua residência na cidade de Caririaçu, sendo conduzida para aquele hospital, aonde veio a óbito.

Em Barbalha uma mulher de 90 anos faleceu na tarde deste domingo, vitima de engasgamento. O corpo foi encaminhado ao necropsia no Núcleo de perícias Forense para exame cadavérico. O nome da vítima não foi informado.

Já inicio da noite, um homem conhecido por Betão foi encontrado morto em sua residência na Vila três Marias em Juazeiro. Segundo informações de populares repassadas a policia, a vítima teria sido vista por último, ontem aparentemente sob efeito de álcool entrando em casa. Por volta das 17h deste domingo sentiram a falta de Betão, quando adentraram a residência e encontraram o homem já sem vida

Lesão a faca em Crato

Neste domingo por volta das 02hs30min, Renato de Lima Santos, 18 anos residente no Sítio Baixio das Palmeiras, na Zona Rural do Crato foi lesionado a faca no abdômen e socorrido para o Hospital Maternidade São Vicente de Paula. O crime ocorreuno Sítio Santa Rosa no município do Crato.

Segundo informações da própria vitima, a mesma teria tentado aparta uma briga entre um amigo seu e outro , este desconhecido e acabou sendo esfaqueado. O acusado se evadiu seguindo destino ignorado.
Agência Caririceara.com

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Homem morre afogamento na piscina do Balneário da Nascente, em Crato.

  1. a idosa que morreu por engasgamento veja como uma coisa simples como se alimentar-se de algo pode ser fatal imagina por exemplo subir em uma escada , o incorreto piso liso do banheiro e ate o vaso tem certo perigo e devemos ter muito cuidado quando andarmos na rua nas calçadas sempre olhar para os lados e para traz como extinto de proteção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s