Dois homens com passagens policiais foram assassinados a bala na tarde desta segunda-feira de carnaval em Crato.

download
O primeiro homicídio ocorreu no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida) e o segundo no bairro do Seminário.

Em pouco mais de duas horas, dois homens com antecedentes criminais foram mortos por disparos de armas de fogo na cidade do Crato na tarde desta segunda-feira de carnaval. Por volta das 13 horas, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida) o jovem Esmeraldo Gomes da Silva, 29 anos que era mais conhecido por “Ninim de Esmeraldo” sofreu dois tiros na cabeça efetuados por uma dupla de desconhecidos. Ele foi socorrido por familiares ao Hospital São Francisco aonde faleceu ao dar entrada no setor emergência.

A esposa da vítima disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois homensbem vestidos, chegaram a residência do casal na rua Valter Justo, 329, numa moto Honda Bros, preta de placa não anotada deram boa tarde, e sem qualquer discussão sacaram uma arma de fogo e passaram a atirar com seu companheiro para em seguida empreenderem seguindo destino ignorado.

A reportagem do Site Caririceara.com obtive a informação junto a CIOPS Crato que a vítima possuía passagens policiais por contravenção penal, violência doméstica e lesão corporal.

Cerca de duas horas depois, no bairro Seminário Ismael Rodrigues de Sousa,vulgo “Bida” 25 anos de idade, foi morto a bala atingido nas costas. O crime aconteceu no quintal da casa onde o mesmo morava na rua Lavras Mangabeira, 314. O Samu ainda foi acionado, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito. Sobre a autoria do crime, a única informação colhida no local pela polícia foi de que dois irmãos conhecidos por Ju e Jocian seriam os acusados, os quais teriam se evadido para lugar ignorado.

De acordo com informações chegadas ao site Caririceara.com através da policia, “Bida” respondia na justiça a procedimentos por um assassinato e porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte, bem como a assaltos a mão armada e direção perigosa em Crato.

Nos dois casos os corpos foram trasladados pelo rabecão para ser necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para posteriormente serem entregues aos familiares para sepultamentos. As viaturas de serviço da policia cratense encontra-se em diligencias na tentativa e prender os acusados dos dois assassinatos. Inquéritos policiais deveram abertos na 19ªDRPC do Crato para apurar os dois crimes.
Agência Caririceara.com

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s