DUPLO HOMICÍDIO EM ALTANEIRA: Profissional autônomo e estudante foram assassinados a tiros na noite de ontem por quarteto de desconhecidos.

download
Segundo a polícia, uma das vitimas possuía antecedente por lesão corporal e a outra por furtos, assalto a mão arma e contravenção penal.

Um duplo assassinato foi registrado na noite deste sábado, dia 13 em Altaneira, no cariri cearense. Dois rapazes que segundo a polícia, possuíam antecedentes criminais foram mortos à bala. Por volta das 21h40min, o profissional autônomo Antônio Hugo Gonçalves Pereira, que era mais conhecido por Hugo, 24 anos de idade, e morava na Rua Manoel Henrique de Souza, e o estudante Robson Adriano da Silva, apelidado por Robinho 18 anos, que residia na Rua Manoel Romão de Lucena, ambos em Altaneira/CE se encontravam num estabelecimento comercial denominado de “Bar de Sobreira” que funciona na Rua Manoel Rufino de Oliveira naquela cidade quando foram assassinados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos militares que atenderam a ocorrência, quatro homens desconhecidos chegaram em duas motocicletas, uma delas CB 300 Vermelha e a outra uma moto preta pequena, de posse de duas armas de fogo, uma longa e outra curta e ordenaram que os clientes ficassem quietos e começaram atirar, nas duas vítimas. Robinho foi atingido com dois tiros à altura do peito e outro no braço e Hugo com um disparo na cabeça. Os dois foram socorridos para o hospital local aonde vieram a óbito.

A polícia apurou junto a populares que na noite anterior ao duplo homicídio, Robinho havia entrado em vias de fato com um segurança de uma festa, conhecido apenas por Cirnando residente no Sítio Boa Vista, no município de Santana do Cariri foi localizado e conduzido a 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, para adoção dos devidos procedimentos.

Em seu boletim enviado a imprensa, a policia informou que Robinho respondia por uma lesão corporal, artigo 129 do CP, quando menor de idade, já Hugo, respondia a dois furtos, um assalto a mão armada, além um procedimento por Contravenção Penal, todos delitos praticados no Juazeiro do Norte/CE e que, segundo seus familiares, fazia oito dias que o mesmo estava em liberdade.

Os corpos dois foram encaminhados ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro para serem necropsiados. A polícia judiciária abriu inquérito para apurar o crime.
Agência Caririceara.com

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s