Após rumores de morte, Claudia Rodrigues desabafa em rede social: ‘Pessoa sem escrúpulos, estou muito viva’

download
Claudia Rodrigues com o médico e a filha, Iza Foto: Reprodução/ Facebook
extra
Ainda debilitada devido ao transplante de células-tronco para curar uma esclerose múltipla, Claudia Rodrigues precisa lidar ainda com comentários maldosos. Nos últimos boatos sobre a sua morte se espalharam pela internet, deixando amigos e familiares preocupados. Para desfazer mal entendidos, a atriz resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Facebook.
“Bom dia a todos! Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein em São Paulo”, escreveu ela.

Claudia Rodrigues se recupera do tratamento que durou cerca de quatro meses e foi realizado num hospital em São Paulo, e está sob os cuidados da única filha, Iza, de 13 anos, fruto da relação com o ex-marido, Brent Hieatt.
Antes do transplante, Claudia teve que realizar seis sessões de quimioterapia, o que fez o cabelo da atriz começar a cair. A própria comediante, então, decidiu raspar a cabeça por completo. O transplante foi realizado com sucesso, mas Claudia só deixou o hospital um mês depois, por conta de uma bactéria no estômago.
Claudia Rodrigues foi quem decidiu raspar a cabeça
Claudia Rodrigues foi quem decidiu raspar a cabeça Foto: Reprodução/ Facebook
extra

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

