Homem foi morto com cinco tiros esta noite na zona rural de Juazeiro do Norte

download88
Raimundo tombou morto numa estrada vicinal. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Exatamente uma semana após, novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, sendo, dessa vez, na zona rural do município. Por volta das 20h30min no Sítio Passagem Molhada, situado na região do Umari, Raimundo Nonato da Silva Ferreira, de 33 anos, foi morto a tiros. Ele morava na localidade e, após os disparos, já foi visto sem vida na estrada vicinal de acesso.

A polícia foi acionada e militares da Força Tática de Apoio (FTA) estiveram no local, mas não obtiveram quaisquer informações sobre autoria do crime. Raimundo apresentava cinco perfurações à bala, sendo duas na cabeça, uma no antebraço esquerdo e duas nas costas causando a idéia de uma execução sumária. O corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Foi o nono homicídio de fevereiro em Juazeiro e o 19º do ano no município. No último sábado (20), Rustyns Ferreira da Silva, de 47 anos, o “Rustênio” que residia na Rua Frei Ibiapina, 428 (Pio XII), foi morto a tiros naquela rua perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra por dois homens numa moto Honda Biz de cor prata. Ele não tinha passagens pela polícia e trabalhou na Prefeitura de Juazeiro na década de 90, mas, atualmente, era motorista do representante da Bio Extratus Cosméticos.///site miséria

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s