Janaína Macumbeira é executada com três tiros na cabeça em Farias Brito.

download11
Um crime de morte movimentou o plantão no inicio desta noite em Farias Brito-CE. Uma mulher que segundo informações da policia já possuía antecedentes criminais foi executada com disparos de arma de fogo no interior da casa onde morava rua do Cruzeiro, 281 no Centro daquela cidade.
A vítima trata-se de Francisca Honorato Rodrigues Filha, 26 anos que era mais conhecida por Janaína Macumbeira. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que por volta das 19h30min, a vítima se encontrava deitada numa rede momento que chegou um homem até então não identificado, com o rosto coberto de arma em punho que efetuou três tiros na cabeça da mesma que teve morte imediata.
Após o cometimento da ação criminosa, o acusado empreendeu fuga seguindo destino ignorado. De acordo com informações do Subtenente Simplício, comandante da polícia militar em Farias Brito, o marido de Janaína Macumbeira afirmou que a mesma tinha envolvimento com drogas e que a morte dela possivelmente tenha sido por divida com traficantes de drogas.
A polícia fez diligências na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito. O corpo de Janaína Macumbeira foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
Fotos: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Janaína Macumbeira é executada com três tiros na cabeça em Farias Brito.

  1. que maldade …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s