Homicídio no Crato

download1
Crato por volta das 18h40min, Jhonatan Pereira da Silva, 21 anos que residia na Rua Álvaro Madeira 135, Bairro São Miguel foi vítima de lesão corporal seguida de morte. O crime ocorreu na Rua 07 de Setembro na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.
Testemunhas afirmam a polícia que dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas foram os autores do delito. Jhonatan sofreu tiro no peito esquerdo e outro no braço direito sendo socorrido pare Hospital São Francisco onde morreu ao dá entrada no setor de emergência. A morte dele foi sexto assassinato do mês de março e o 15º do ano ocorrido em Crato. Diligencias foram efetuadas pelas viaturas de serviço da policia cratense, mas êxito.
Cerca de duas horas antes, um homem identificado por Murilo Tavares Alves, o “Murilo do lava jato” como é mais conhecido, 34 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no bairro Seminário e socorrido ao Hospital São Francisco. A polícia não repassou informações sobre o ocorrido.
Por Jota Lopes

MAIS NOTICIAS; http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s