Duplo homicídio registrado na tarde deste domingo em Crato. Dois jovens, ambos de 25 anos de idade foram mortos à bala no Bairro Independência.

1111
Dois homens com idades de 25 anos foram mortos a bala, na tarde deste domingo no bairro Independência, na cidade do Crato-CE. O crime aconteceu por volta das 14h30min na Avenida J.P.B de Meneses cruzamento com a Rua Lavras da Mangabeira. As vítimas, Rafael Cardoso Gomes, que residia na Rua São Raimundo, 368 e Carlos Jeferson Alencar, 25 anos, que morava na Travessa São Raimundo, 377, ambos no Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) trafegavam na companhia de outros dois homens num veículo VW Gol, placas KJX-5842 de cor preta quando segundo relatos de populares, ocupantes de um carro de cor branca e demais características não anotadas efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção do Gol alvejando as vítimas.
Ao ser baleado Rafael saiu do automóvel vindo a tombar morto. Ele sofreu um tiro na mandíbula direita (queixo) e outro na região lombar direita (costas). Já Carlos foi alvejado com dois disparos na perna esquerda, dois no tórax, dois nas costas, um no queixo e outra na nuca, sendo ainda socorrido no carro em que estava como passageiro ao Hospital São Francisco falecendo ao dá entrada no setor de emergência.
Minutos depois do ocorrido chegou ao conhecimento da CIOPS Crato, que o automóvel em que as vítimas trafegavam na hora do crime estava estacionado em frente ao Hospital São Francisco. O policiamento de serviço foi acionado para o local indicado e ao passar pela Avenida José Alves de Figueiredo nas proximidades da sede do “Tiro de Guerra”, foi avisada através de populares que a pessoa de Damião Melo da Silva, 36 anos, residente na Travessa Bomfim, 147, Bairro Seminário, seria um dos ocupantes do Gol envolvido no fato, o qual foi abordado e apreendido com o mesmo, um revolver, calibre 38, municiado com cinco munições intactas, e numeração suprimida.
De acordo com a polícia, ao ser indagado sobre a origem da arma Damião afirmou que a mesma pertencia a Carlos morto no tiroteio. Ele acrescentou que o veiculo em que estava na hora do crime era conduzido por Raimundo Alves dos Santos, 46 anos residente na rua São José, 129, Seminário que foi localizado no hospital São Francisco e junto o VW Gol, a arma e Damião foi conduzido ate a 19ª Delegacia Regional de Polícia civil do Crato para adoção dos procedimentos que o caso requer.
Diligencias estão sendo realizadas pela polícia cratense no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito. Com o registro desse duplo homicídio subiu para quatro o número de pessoas assassinadas neste mês de abril em Crato e para 19 no decorrer deste ano.
Fotos recebidas via WhatsApp
Por; Jota Lopes / Agência Caririceara.com

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s