Jovem morre ao ser alvejado a bala no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte.

download1
Um tiroteio ocorrido por volta das 12h40min, desta quarta-feira (06) no cruzamento das Ruas São Paulo com São Damião, imediações do Hospital Infantil Municipal Maria Amélia (O antigo PSIC), no Bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte resultou no quinto homicídio do mês de abril e o 36º do ano no município.
Um rapaz de nome José Anderson dos Santos, 18 anos apelidado por “Tota” que residia naquele bairro morreu ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla de desconhecidos ocupantes de motocicleta de características não anotadas que após o cometimento da ação criminosa empreendeu fuga para lugar ignorado.
A polícia esteve no local, como também o Samu, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito da vítima. A pericia forense foi comunicada da morte de “Tota” e encaminhou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo para ser submetido a necropsia.
A Ciops Juazeiro informou que verificado junto ao Sistema SIP- Consulta Integrada, nada consta em desfavor desta vítima. Diligencias estão sendo efetuadas pelas viaturas de serviço da polícia juazeirense no intuito de identificar e prender os acusados
Redação/Agência Caririceara.com

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s