Homicídio no centro de Crato. Um rapaz conhecido por “Daniel bobado” foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira.

download
Um homem de 29 anos de idade foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (22), em Crato após uma discussão banal em um bar. Luiz José Bertoldo Pereira, mais conhecido por “Daniel bobado”, que residia no bairro Pinto Madeira, se encontrava por volta das 21 horas no Bar “O Valdy” que funciona na Rua Monsenhor Esmeraldo, 562, nas proximidades da RFFSA no centro da cidade quando discutiu por motivos banais com um funcionário do local vindo a ser agredido a facadas à atura do pescoço por um frequentador do estabelecimento que, segundo testemunhas não tinha nada haver com discussão.
Populares acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem, apenas constataram a morte de “Daniel Bobado”. A perícia forense foi comunicada do homicidio e deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para necropsia e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer neste a sábado em Crato.
Alex Anderson Almeida Freitas, 26 anosO acusado do crime Alex Anderson Almeida Freitas, 26 anos, residente no bairro São Miguel, foi preso minutos depois da ocorrência, pelo Cabo PM Maricélio, o qual estava de folga, e trafegava nas proximidades do local. O referido policial tomou conhecimento do assasinato através de populares, vindo a sair em perseguição ao acusado, obtendo êxito na busca, tendo detido o elemento que foi conduzido pela Força Tática de Apoio-FTA a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para a realização do auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.
A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que Alex já responde a quatro procedimentos policiais como usuário de drogas, um por crime de transito, dois por roubos, um por ameaça e agora por homicidio. Fotos: Agência Caririceara.com

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s