Cosmo teve seu irmão gêmeo morto em dezembro e foi assassinado esta madrugada no 80º homicídio do ano em Juazeiro

download
Cosmo respondia por um homicídio em 2009 na Feirinha da Troca (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um homicídio foi registrado por volta das 4 horas da madrugada deste domingo no Bar de Raimundo que funciona na esquina da Rua das Flores com a Avenida Aracaju (Romeirão) se constituindo no quarto do mês de agosto e 80º do ano em Juazeiro. Cosmo Iranildo Rodrigues de Lima, de 38 anos, residia na Rua Todos os Santos, 1919 naquele bairro, foi executado a tiros e atingido ainda com golpes de capacetes. Segundo a polícia, o mesmo respondia por crimes de assaltos, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio.

No dia 15 de fevereiro de 2009 ele e seu irmão gêmeo Damião Ivanildo Rodrigues de Lima mataram a tiros o adolescente Railson Justino dos Santos, de 15 anos, que era apelidado por “Burrinho” e morava na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) em Juazeiro. O homicídio aconteceu em meio à Feirinha da Troca, onde hoje é a Praça da Bíblia, e os acusados terminaram presos na Rua da Paz com a arma usada.

Já no dia 8 de fevereiro de 2012, na Rua Pio Norões (João Cabral), Damião – irmão de Cosmo – voltou a ser preso com um carro que tinha sido furtado no dia 20 de novembro de 2010 em Maceió (AL). No dia 24 de setembro de 2013 os irmãos gêmeos foram presos na Rua Paizinho Sabia (Campo Alegre) com uma pistola calibre 765 de fabricação francesa tendo seis cartuchos intactos após lesionarem um homem com uma coronhada na cabe&cced il;a.

Enquanto isso, na madrugada do dia 15 de março de 2015 no cruzamento das ruas Ivani Feitosa e Santo Amâncio (Tiradentes), a polícia prendeu Damião após este agredir e ameaçar uma jovem de 24 anos. Essa mesma garota saiu lesionada com três tiros quando mataram Damião no dia 17 de dezembro de 2015 na Rua Professora Ivanir Feitosa naquele mesmo bairro. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.
Fonte:.miseria.com.br

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Cosmo teve seu irmão gêmeo morto em dezembro e foi assassinado esta madrugada no 80º homicídio do ano em Juazeiro

  1. eles gemeos estavam querendo morrer !…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s