Quadrilha abandona dinheiro, fuzil, explosivos e munições após ataque a banco

download
Cerca de oito horas após o ataque aos Bancos do Brasil e Bradesco, na cidade de Missão Velha, a Força Tática de Apoio (FTA) do Crato, recuperou um veículo modelo trailblazer utilizado na fuga de parte dos integrantes da quadrilha. O carro de placas PDN – 0871 (inscrição de Petrolina-PE) estava abandonado numa estrada vicinal.

Dentro do veículo havia bastante munição (umas intactas e outras deflagradas), armas de grosso calibre, pistolas, coletes a prova de bala, bananas de dinamite e muito dinheiro. A polícia investiga se o carro tinha sido tomado de assalto. Diante do arsenal encontrado, a polícia acredita que a quadrilha é especializada em ataques a banco.

Ataque

Era por volta de 1h30 quando um grupo com cerca de 15 integrantes invadiu a cidade. O bando se dividiu em dois. Um ficou responsável por fechar as entradas da cidade, colocando caminhões e pregos na pista. Esse mesmo grupo também cercou o destacamento policial. Os outros integrantes da quadrilha invadiram e explodiram as duas agências bancárias da cidade, que ficam bem próximas, no centro da cidade.

Na fuga, houve troca de tiros com policiais e com uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Apesar do apoio de outros destacamentos de cidades vizinhas, os assaltantes conseguiram fugir. Em um dos carros, a polícia encontrou manchas de sangue, o que se faz supor que, durante a troca de tiros, os suspeitos ficaram feridos.
Fonte Diário do Nordeste

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Quadrilha abandona dinheiro, fuzil, explosivos e munições após ataque a banco

  1. serta feita comentei i a um amigo que eu tinha uma soluçao para acabar com os assaltos a banco e ele me disse _ E QUEM DISSE QUE OS BANCOS QUEREM ISSO! OS BANCOS GANHAM COM O SEGURO QUE OS BANCOS TEM …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s