Violência armada já deixou 450 pessoas assassinadas no Ceará em apenas 40 dias de 2017

download
Em janeiro foram registrados 349 homicídios e em fevereiro já são mais 101 casos no estado (Foto: Reprodução/Internet)

Um jovem, identificado até o momento apenas por “Marcinho”, foi assassinado, no começo da manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza). Este foi o terceiro homicídio naquele Município em menos de uma semana. A Polícia já está investigando o caso. Este foi o centésimo primeiro (101º) assassinato no Ceará em fevereiro e o de número 450 do ano.

O homicídio ocorreu por volta de 6 horas na Rua Pompeu Ferreira da Ponte, no bairro Santa Casa, na periferia da cidade. Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima era um ex-presidiário que estaria cumprindo pena no regime semi-aberto e dormia todas as noites na Casa do Albergado.

O homem foi atingido por vários tiros disparados à queima-roupa e teve morte imediata. Policiais militares foram acionados pela população e, rapidamente, patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ª Companhia do 3º BPM, e do Ronda do Quarteirão, chegaram rapidamente no local.

Os assassinos teriam fugido em uma motocicleta de marca e placas não reveladas.

Centésimo primeiro

Com o crime registrado na manhã de hoje (10), chega a 101 o número de pessoas assassinadas no Ceará em apenas 10 dias do mês de fevereiro. Na noite anterior (9), um homem foi assassinado, a tiros, no Município de Trairi (a 130Km de Fortaleza), totalizando 100 crimes.

As estatísticas apontam que no ano, já são 450 homicídios, já que nesta quarta-feira a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou oficialmente que em janeiro foram registrados 349 assassinatos no Ceará.

Fonte: Ceará News 7

One response to “Violência armada já deixou 450 pessoas assassinadas no Ceará em apenas 40 dias de 2017

  1. so DEUS nos corações …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s