Dedé está sem dinheiro e recebe ajuda para pagar plano de saúde

download
Dedé Santana, de 81 anos, está passando por uma situação nada agradável. O humorista está praticamente falido financeiramente.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a situação de Dedé Santana é realmente grave. O humorista não tem dinheiro e não está conseguindo faturar nada, já que não está envolvido em nenhuma atividade que lhe gere renda.

O ex-‘Trapalhão’ está, basicamente, tendo que contar com a boa vontade de parentes, amigos e admiradores, para que o mesmo consiga se manter, apesar das dificuldades.

Ainda segundo o colunista, a situação do humorista é tão crítica que o mesmo não tem nem condições de pagar o seu próprio plano de saúde. Entre os amigos que ajudam o ex-global, está o ex-companheiro dos Trapalhões Didi (Renato Aragão).

Fonte Noticias ao Minuto

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Dedé está sem dinheiro e recebe ajuda para pagar plano de saúde

  1. infelizmente essa e uma situação que acontece com muitos que quando se esta no auge nao se pensa no futuro so pensa em gastar com bobagens coisas que nao darao lucro devemos fazer sempre planos para que no futuro nao passamos por isso agora que ele era para curtir a vida com 81 anos sem precisar se preocupar com nada mais infelizmente deve ter gastado muito e poupado pouco se ele tivesse a mania de colecionar carros talvez saisse da crise ja pensou se ele tivesse no minimo umas cinco ferraris na garagem poderia vende-las o que sera que esses artistas fazem com dinheiro ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s