“Poderoso” Palocci fez ameaça com delação, diz Moro


Na sentença em que condenou o ex-ministro Antonio Palocci (PT) e outras doze pessoas, o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, justificou a prisão preventiva do petista e ainda mostrou que, pelo fato de ele ser “poderoso”, estaria ameaçando outras pessoas ao dizer que poderia apresentar fatos novos aos investigadores.

Ex-ministro dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Fazenda) e Dilma Rousseff (Casa Civil), Palocci foi condenado a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Uol

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to ““Poderoso” Palocci fez ameaça com delação, diz Moro

  1. essa lava jato já se tornou uma palhaçada pois todo o dinheiro roubado pelos corruptos ainda não voltou pros cofres públicos, de que adianta condenar, prender se o dinheiro dos impostos não volta, como que a previdência vai sair do buraco se o dinheiro roubado não volta, isso é uma vergonha mundial, e os pilastra continuam roubando nas barbas da então lava jato, como que o povo vai acreditar se os maiores bandidos estão em Brasília

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s