Delação de Cunha entregará 50 deputados e políticos cearenses podem estar na lista


Entre as provas que o ex-presidente da Câmara apresentará às autoridades, estarão extratos de depósitos bancários, dinheiro de propina para o “Caixa Dois” de campanhas.

Oex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, preso na “Operação Lava Jato”, finaliza a sua delação premiada junto ao Ministério Público Federal (MPF) e pode comprometer o nome de aproximadamente 50 deputados, políticos que estariam diretamente envolvidos no esquema de recebimento de propina e “Caixa Dois” nas campanhas. Políticos cearenses estariam na lista dos que serão delatados.

Os nomes não foram ainda conhecidos, mas o fato já causa temor entre políticos cearenses. Eduardo Cunha poderá levar para a prisão, onde ele já se encontra, figuras da política cearense que teriam se envolvido diretamente no esquema criminoso de financiamento ilegais e campanha, além do crime de enriquecimento ilícito.

Provas

Entre as provas que Cunha disponibilizará para a Polícia Federal e para o Ministério Público estariam depósitos bancários feitos durante e até depois das campanhas políticas. Seria uma das importantes provas materiais para arrastar para a cadeia senadores, deputados, senadores, governadores, ex-governadores, ministros e ex-ministros, fazendo aumentar consideravelmente a lista dos envolvidos nos crimes objetos de apuração da “Lava Jato”.
Fonte:Cearanews7

MAISNOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Delação de Cunha entregará 50 deputados e políticos cearenses podem estar na lista

  1. de que adianta prender essa corja de vagabundos que se dizem representantes do povo e o dinheiro roubado não volta pros cofres públicos para serem realmente empregados na saúde, educação, segurança e até mesmo na previdência pois esta nunca esteve quebrada como dizem esse políticos pilastras, basta devolverem todo o dinheiro que eles roubaram do povo, dinheiro dos impostos que já é uma tremenda safadeza comprar tanto imposto e não ter resultados, feita corja de vagabundos que se denominam representantes do povo, ACORDA BRASIL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s