Dois corpos são encontrados carbonizados em Fortaleza


Um duplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (8),no bairro Ancuri, em Fortaleza, quando policiais militares encontraram dois corpos carbonizados na localidade da Alameda das Palmeiras. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas ainda não foram identificadas.
Ainda conforme a pasta, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que em ambos os corpos também foram encontradas perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Segundo informações, as vítimas seriam membros de uma facção criminosa.
Em nota, a Polícia Civil reforçou que a população pode contribuir com as investigações sobre o caso, repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s