Adolescente de 16 anos foi encontrado morto em Crato com perfuração à bala na cabeça


Corpo foi encontrado às margens de um córrego entre os bairros Vila Alta e Independência em Crato (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Menos de uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 07h30min deste sábado populares encontraram o cadáver de um adolescente às margens de um córrego entre os bairros Vila Alta e Independência. Eles acionaram a polícia e uma patrulha da Companhia Militar de Crato esteve no local, onde os PMs se depararam com o corpo do menor Carlos Henrique, de 16 anos de idade.

O garoto estava desaparecido há dois, porém, pelas características do corpo que apresentava uma perfuração à bala na cabeça, o crime aconteceu de ontem para hoje. O adolescente tinha saído de casa e não mais retornou deixando os familiares preocupados. A polícia acionou a Perícia Forense e o rabecão foi ao local e recolheu o cadáver para ser necropsiado em Juazeiro

Este foi o quarto homicídio deste mês de março em Crato e o décimo de 2018 no município ou 16,3% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste mês tinha ocorrido segunda-feira (19) quando o aposentado Antonio Higino Teixeira, de 75 anos, o “Antonio Carreiro”, foi assassinado a facadas em sua casa no Sítio Serraria por seu sobrinho José de Freitas, de 50 anos, o “Dedé” que terminou preso em flagrante.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s