Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos, no Rio de Janeiro


A atriz Lady Francisco morreu neste sábado, 25, aos 84 anos, no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 2 de maio, por complicações respiratórias manifestadas após cirurgia de correção de fratura de fêmur.

A artista caiu e fraturou o osso no fim de abril, enquanto passeava com seus cachorros. Nos últimos dias, houve piora do estado de saúde.

À revista Quem, o filho da atriz, Oscar Francisco, confirmou que Lady faleceu às 13 horas. “O céu ganhou mais uma grande estrela”, diz.

Lady havia feito o que seria seu último papel na televisão em 2018, em Malhação: Vidas Brasileiras. Na obra, ela interpretou a personagem Lorraine. Além de Oscar, de 53 anos, ela deixa mais uma filha, Andrea Frank, de 54.

A morte de Lady Francisco também foi confirmada pelo Hospital Unimed-Rio na tarde deste sábado, em nota. O boletim foi assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico da unidade.

Confira a nota do Hospital Unimed-Rio:

“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, o falecimento de Leyde Cauquer Francisco, às 13h10 deste sábado, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos). Leyde Francisco estava internada no Hospital Unimed-Rio desde 28 de abril”. Com informações do O Povo.

mais noticias: http://crato-noticias.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s