Assaré – CE : Polícia prende Ladrão de ovelhas


Fonte; Miséria Da Redação

O destacamento policial de Assaré, sob o comando do sargento PM Vidal, após receber varias ligações telefônicas de fazendeiros residentes na zona rural de Antonina do Norte, queixando-se que ladrões entraram em suas propriedades, e roubaram oito velhas. Após a denuncia, foi designado uma patrulha composta pelo CB PM Cosmo e os soldados Martins e Tomé para diligenciarem a área.

Os policiais contaram com a sorte, pois ao abordarem um veículo tipo Belina de cor azul, ano 1975 de placas HUE-7588 inscrição da cidade do Crato-CE, que era dirigida por Edinaldo Bezerra de Moura, vulgo Piçica, 47 anos, residente na cidade de Antonina do Norte, que para surpresa do PMs, no porta malas do veículo, estavam justamente as oito ovelhas roubadas. De início, Piçica negou que seria produto de roubo, mais após muitas contradições terminou abrindo o jogo. Segundo o acusado, ele contou com a participação de um comparsa conhecido apenas por Cícero que evadiu-se em uma moto Honda 125 de cor preta.

Os dois fazendeiros compareceram a Delegacia de polícia civil de Assaré, onde reconheceram como sendo suas as ovelhas furtadas de suas propriedades.

Com a notícia da apreensão de um ladrão de ovelhas, vários fazendeiros da região ao tomarem conhecimento do fato, compareceram a delegacia daquela cidade para prestar queixas dos constantes roubos de criações.
Piçica se encontra preso, e as ovelhas e a Belina se encontram recolhidos na delegacia de Assaré a disposição da autoridade competente.

Quanto ao Cícero, comparsa de Piçica, a policia faz diligencias no sentido de prende-lo o quanto antes para que os animais e donos tenham mais sossego.

1 responses to “Assaré – CE : Polícia prende Ladrão de ovelhas

  1. MAS É UM CANALHA MESMO! COMO PODE UM IDIOTA DESSES PERDER SEU TEMPO COM ROUBANDO OVELHAS?
    SERÁ QUE ELE IA FAZER UM CHURRASQUINHO KKK…..
    CADEIA NELE!!!!

Deixe um comentário