Radialista sofre atentado à bala em Russas


Na noite desta segunda (3), três homens em um carro vermelho dispararam contra a casa de um radialista em Russas, no Vale do Jaguaribe. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos disparos foi o radialista Francisco Cidimar Ferreira Sombra, conhecido na cidade como Cid Ferreira, de 41 anos.

Cid é famoso em Russas por apresentar programas de cunho social e político na Rádio Araibú FM. Ainda não é descartada a possibilidade de o atentado ter sido uma represália ao conteúdo apresentado em seus programas.

Testemunhas contaram que os bandidos dispararam oito vezes contra a residência do radialista. Cid dormia no cômodo alvejado com seu filho, mas ninguém se feriu.

Em depimento à Polícia Civil, a vítima disse que não tem ideia de quem possa ter cometido o atentado. Ele contou à reportagem do Jangadeiro Online que do incidente “restaram apenas danos psicológicos”.

Na manhã desta terça-feira (4) a Polícia Civil em Russas realizou perícia na casa de Cid e prossegue com as investigações com o intuito de elucidar o caso.

Fonte: CPN

3 responses to “Radialista sofre atentado à bala em Russas

  1. NEUSA BASILIA DE SOUZA

    Eu sou KESIA TATIANA DE SOUZA DIOGENES sou FILHA DE NEUSA BASILIA DE SOUSA, irmã de MARIA DAS DORES DE SOUZA DIOGENES e tambem estou a procura de voçês, hoje não moramos mais em Russas, moramos em Itaiçaba uma cidade proximo a Russas… Para entramos em contato tenho esse numero (88) 3410 1134 e (88) 9217 9903. Aguardo sua ligação e se possivel deixe um numero seu.

  2. JAYNE DIÓGENES DE SOUZA

    Sei que voces podem me ajudar a encontrar parentes que mora em russas CEARÁ , que já faz muitos anos que perdi o contato com eles e venho humildemente pedir para voces me ajudarem. Anunciando que MARIA DAS DORES DE SOUZA DIÓGENES que mora em GUAJARA-MIRIM em RONDONIA esta a proucura de sua mãe NEUSA BASILIA DE SOUSA e demais parentes . e desde já agradeço sua atenção…

    • Fernanda Kelly Rocha

      Eu sou Kesia Tatiana de Souza Diógenes sou Filha de Neusa Basilia de Sousa, irmã de Maria das Dores de Sousa Diogenes e tambem estou a procura de voçês, hoje não moramos mais em Russas, moramos em Itaiçaba uma cidade proximo a Russas… Para entramos em contato tenho esse numero (88) 3410 1134 e (88) 9217 9903. Aguardo sua ligação e se possivel deixe um numero seu.

Deixe um comentário