Barro-CE: Empresário paraibano morre em acidente na BR-116


Demontier Tenório Foto: Divulgação/Miséria

O empresário João de Freitas Neto, de 45 anos, morreu por volta do meio-dia desta segunda-feira em acidente de trânsito na BR-116, distante 4 quilômetros do município de Barro. Ele é natural de Bonito de Santa Fé e residia em João Pessoa (PB), mas possuía uma empresa no município de Brejo Santo no caso a Familho que se constitui numa indústria de farinha de milho.

Ele havia deixado àquela cidade e retornava para João Pessoa quando o acidente aconteceu. João de Freitas, que é Engenheiro Civil por formação, viajava em sua Hilux de cor prata e placas KJX-9176, inscrição de Recife (PE) e chocou-se violentamente contra um caminhão da Volkswagen de cor branca e placas NEB-2253, inscrição do Ceará.

O caminhão vinha no sentido Cariri sob a direção do motorista Turambey Araújo Gusmão que se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O empresário morreu no local do acidente após ter o seu carro atirado para fora da rodovia federal e ainda batido em uma árvore. O corpo do empresário paraibano foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

2 responses to “Barro-CE: Empresário paraibano morre em acidente na BR-116

  1. Lamento a violência do trânsito, somos reféns de tantas atrocidades nas rodovias, na calçada, na rua ,no cruzamento.Gente! O trânsito é uma coletividade no entanto, pessoas sem respeito a vida do semelhante, usa deste instrumento para mutilar e ceifar vidas, inclusive, a própria vida. Colabore com o trânsito, a vítima pode ser você…mas desta vez, foi o menino bonito de bonito de Santa Fé. Nosso menino! Adeus, João, vai em paz, nossa dor, nossa saudade.Fica com Deus…
    Drª. Ritaura.

Deixe um comentário