Homem mata ex-companheira, estupra filha e afoga duas crianças em Lajedo (PE)


Foto: Divulgação

Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou a ex-companheira, esfaqueou uma filha e matou outras duas crianças afogadas em um tambor que armazenava água, dentro de uma residência no Sítio Bom Jesus, Zona Rural da Cidade. A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Ele teria ido entregar o dinheiro da pensão da filha em comum do casal, quando se envolveu numa discussão e cometeu a extrema violência.

Luiz Lopes da Silva, 41 anos, conhecido como “Luizinho”, invadiu a residência de sua ex-esposa Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos, matando ela a golpes de facão e sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, por estrangulamento e provavelmente após a violência sexual – o que será confirmado após resultado de laudo médico. Outras duas crianças que também estavam no imóvel, João Vitor Ferreira da Silva de 1 ano e seis meses e Nayane Keliene Ferreira de 3 anos, morreram afogadas. A Polícia Civil teve conhecimento e deu início às diligências por volta das 7h desta terça.

Os homicídios só foram descobertos quando o irmão de Rosilene, o pintor Edvaldo da Silva, 28 anos, foi até a residência dela para levar as crianças à creche e já as encontrou mortas no chão, acionando a polícia em seguida. Fernanda estava no sofá completamente desnuda e com sangramentos na vagina, a mãe no chão com as mãos amarradas e as enteadas dentro do tonel de água. Todas as vítimas foram encontradas na sala. O Instituto de Criminalística (IC) está no local e a cena do crime foi isolada para realização da perícia.

Irmão do suspeito, o agricultor José Aluísio Lopes da Silva, 39 anos, esteve no local bastante abalado e saiu acompanhado por policiais a procura de Luiz Lopes da Silva. “Nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia”, desabafou. De acordo com o delegado Altemar Mamedes Leite, responsável pelas investigações do caso, o suspeito é ex-presidiário e estaria respondendo por tentativa de homicídio contra uma outra ex-companheira, e ainda está foragido. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

Em depoimento à Rádio Jornal, o motorista da ambulância do hospital de Lajedo – Esildo Francisco – informou que há bastante gente ao redor da casa onde aconteceu a chacina, todos chocados e preocupados com a fuga do suspeito.

Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o paradeiro do suspeito pode repassar por meio dos telefones da Delegacia de Lajedo: (87) 3773-4909, do Disque Denúncia: 181 e o 190. O anonimato é preservado.

Fonte: NE 10

7 responses to “Homem mata ex-companheira, estupra filha e afoga duas crianças em Lajedo (PE)

  1. INFELIZMENTE NÃO HÀ CONSOLO QUE VENHA MINIMIZAR A DOR QUE O POVO SOLIDÁRIO BRASILEIRO E SUA FAMÍLIA ESTÂO SENTINDO PERANTE ESSA TRAGÉDIA INACREDITÁVEL, MAS JESUS CRISTO RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS ESTAS VÍTIMAS INDEFEZAS QUE SO COM ELE SE PEGARAM NAQUELE TRISTE MOMENTO, SABENDO NÓS, CRISTÃOS, QUE O MELHOR DEUS ESTAR DANDO A ELES COM CETEZA,. MAS PEÇO, SE ESTIVER HOMENS DE CORAGEM NA PRISÃO ONDE ELE VAI FICAR, FAÇAM O MESMO PRA QUE ELE SINTA UM POUCO DO QUE COMENTEU , TENHO CERTEZA QUE NA CADEIA, PELO MENOS A CABEÇA DELE SERÁ DECAPTADA, SÓ PRECISA ISSO E MAIS NADA. VAMOS AGUARADAR BRASIL. PRA COMEMORARMOS TODOS JUNTOS ESTA LINDA VITÓRIA,

  2. Regina Alves da silva cruz

    minha mãe mora nesta cidade, espero que a policia prenda este delinquente, o mais rápido possível porque uma pessoa como esta, pode praticar qualquer atrocidade.

  3. UM CAO DESSE TEM QUE MORRER POIS BANDIDO SEGURO É BANDINO MORTO!!!!!!

  4. o brasil teria que te pena de morte isso é um monstro so desejo que ele seja pego e istrupado tambem

  5. Se alguem souber desse canalha por favor denunciar nos numeros Delegacia de Lajedo: (87) 3773-4909, do Disque Denúncia: 181 e o 190. O anonimato é preservado.

  6. quem souber desse filho da puta , por favor denunciar.

Deixe um comentário