Homem se casa com mulher morta e lamenta não poder voltar no tempo e corrigir


UOL News
As fotos e um vídeo de casamento na Tailândia viraram febre na internet.
Tudo porque os noivos estavam – e não estavam – na cerimônia. Explica-se: o produtor de TV Chadil Deffy casou-se com Ann Kamsuk durante o próprio funeral da noiva. É isso mesmo! A moça já estava morta quando o noivo ´trocou´ as alianças.

O casal havia se conhecido na faculdade e namorou por dez anos, mas Chadil sempre adiava o casamento por conta dos estudos e da agenda atribulada. No dia 3 de janeiro, porém, Ann, de 29 anos, acabou falecendo num acidente de carro.

Chadil postou imagens do casamento-fúnebre no Facebook e ainda escreveu: ´Nosso ato pode parecer o de um grande amor. Mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo para corrigir tudo.
Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais ou irmãos. Vocês nunca terão essa chance de novo´.

1 responses to “Homem se casa com mulher morta e lamenta não poder voltar no tempo e corrigir

  1. Há momentos em nossa frágil vida em que não temos de deixar tudo para amanhar, pois o amanhã poderá não chegar, por isso seja em que situação que for, para quem for, nunca deixe de dizer o que seu coração sente.

Deixe um comentário